Jornal Correio Popular Notícia



SAÚDE
Samu contará com 3 ambulâncias para socorro de pacientes

Data da notícia: 2024-02-07 17:29:50
Foto: Assessoria/Divulgação
Recursos, na ordem de R$ 1,5 milhão, já estão na conta da prefeitura

Em audiência no gabinete do deputado Federal, Lucio Mosquini (MDB), em Brasília, o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, acompanhado dos vereadores Welinton Fonseca, Edinho Fidelis, Joziel de Brito, Ida Fernandes, Beto Wosniack, Elvis Gomes e dos secretários Pedro Cabeça (Planejamento), Ney Goes (Gabinete), Juscélia Dallapicola (Agricultura e Pecuária), Lorenil Gomes (Obras e Serviços Públicos) e do procurador Geral do Munícipio, Rodrigo Sampaio, presenciaram mais uma grande conquista para o município de Ji-Paraná. Mosquini anunciou a liberação de R$1,5 milhão, com valor depositado em conta para aquisição de três ambulâncias e reestruturação Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Eu estou destinando esse recurso para a prefeitura comprar as ambulâncias do Samu, o dinheiro já está na conta. O meu maior desejo é que a população não utilize os serviços do Samu, mas se precisar, elas vão estar lá pra socorrer, dando todo o suporte, que a população precisa. Tenho a plena convicção, que nossa população ficara muito bem assistida na área da saúde”, disse Lúcio Mosquini.

A previsão, é que o Samu, seja entregue entre maio e junho desse ano, uma obra antiga, que foi retomada pelo município no intuito de ofertar um atendimento digno e humanizado a população.

“Tudo aquilo que prometemos em Ji-Paraná, estamos entregando a população. Quem diria que uma obra como a Upa, paralisada há mais oito anos estaria em pleno funcionamento com mais de 140 mil atendimentos registrados. Quem em sua sã consciência imaginaria que um dia, um Centro de Diagnóstico por Imagem estaria ofertando exames sem nenhum a população; ou que teria asfalto na porta da casa e uma cidade toda iluminada. Esse é o nosso jeito de trabalhar. O Samu é mais um sonho que estamos retirando do papel e entregando a população, graças ao apoio do nosso deputado Federal Lúcio Mosquini”, destacou Isaú Fonseca.

Fonte: CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.